Dia bacana. Porem o frio se intensificou.. Tomei café com os Bodes e depois sai vazado para encontrar uns irmaos que estavam indo para Argentina.
A estrada entre Francisco Beltrão e Barracão é cheia de curvas, muito irada mesmo.
Chequei e coincidentemente em frente a Loja de um sujeito que estava fazendo cambio, uma bela dica que tinha recebido. Uma excelente cotação.
Em seguida fui fazer o tramite na fronteira. Tudo bem agil e simpatico. Sem o tumulto de foz e outros passos que conheci. Tranquilo !! como dizem os hermanos.
Após fazer o tramite, um irmão veio Avisar que o Spot estava mandando mensagens. o De-lua (Spot) resolveu atuar silencioamente e mandou mensagens para todo mundo pedindo ajuda. O legal é que ele estava quietinho no alforge..
O que eu estava precisando é de PACIENCIA em aguentar essa porcaria... Criou uma confusao danada com todos.Arranquei as baterias do danado e soquei ele no fundo dos alforges. Ponto final para o De-lua. Tranquilizei todos em casa assim que consegui fazer o celular funcionar.
A viagem até Posadas foi bem calma e pacata. Valeu a carteirinha da ACA que da descontos bem legais nos postos de combustivel da rede, alem de comida e outros tantos de coisas que os postos possuem.
Em Posadas achei um hotel bom e barato, no entanto a internet é precaria.
Posadas é bem legal, mais lotada de Patricinhas Argentina. Ja achava as Argentinas um tanto com Narizinho empinado, agora pense nas patricinhas daqui, pense...
Agora entendo o porque alguns Argentinos são tão carrancudos são esses que casam ou namoram com essas coisinhas de narizinho empinado... Rapaz deve ser doze de Leão. ô dó !!