terça-feira, 1 de maio de 2012

Presidente Roque Sanz Penha.

Posadas amanheceu muito frio. A média de temperatura esta em 5 C. Constatei algo que vai me preocupar. Os pontos da YPF não estao com uma distruição legal de combustivel. Isso inclui os postos da ACA. Por isso e sendo dificil achar gasolina, nestes postos.
A saida de Posadas tambem foi complicada, havia um comício proximo o aeroporto o que me reteve mais do que o normal. Começar o dia enrrolado em meio de comicio político é o fim da picada. 
 Após pegar a Ruta 12 segui  direto para corrientes e ao atravessar a ponte fui surpreendido por um guarda que recolheu meu documento, claro com a intenção certa de cobrar propina.
Havia no entanto mais 03 motocilistas brasileiros retidos. Foi então que chegou um amigo argentino que, numa discussão ferrenha, conseguiu nossa liberação e nos convidou (os 04)  para conhecer seu motoclube. 
Claro, que gratos, fomos conhece. Uma recepção fantastica, com frango assado e ao vinho, alem de vinhos, cervejas e refrigerantes.o nome do motoclube é "Resistencia MC", por ser nesta cidade que estão localizados.
Fomos muito bem recebidos e bem tratados. Neste emomento com o companheiro que tambem tinha sido preso, pecebemos que nosso roteiro e trajeto ia ser bem semelhante, o que nos fez portanto combinar de seguir juntos. Acertos realizados, saimos de Resistencia. e seguimos para Roque Sanz Penha. 
Cidade bem legal.  Tomamos uma Quilmes e fomos comer algo.
O hotel que ficamos é o Internacional, e recomendo pelo dono que é , e ainda aos 76 anos pilota uma Kawasaki 1400, esportiva. Velhinho porreta. 


Um comentário: